IPMH61R1

IPMH61R1 H61

Apresentação

- A placa PCWARE IPMH61R1 é baseada na nova arquitetura de Chipset Intel? H61 Express e oferece suporte à nova linha de processadores da 2a gera??o Intel? LGA1155 Pentium e Core i3 / i5 / i7 de 32nm.
- Suporta recursos de memória DDR3 até 8GB em freqüência de 1333MHz com dois canais (Dual Channel).
- 4 portas SATA2 com velocidade de transferência de 3Gb/s.
- 4 portas USB 2.0 podendo ser expansível a até 8 portas USB 2.0.
- Rede 10/100 Mb/s integrada com design de baixo consumo.
- Esta placa possui conectores VGA e HDMI que suportam dois monitores independentes quando usadas com os processadores que possuem tecnologia gráfica integrada (Intel? Graphics Technology).
- Padr?o u-ATX, permitindo sua montagem em gabinete torre e minitorre convencional.

Recomendação Técnica

- A tecnologia Turbo Boost 2.0 derivada do processador Intel? Core i7 / Core i5 e suportada por esta placa-m?e, concede a seu equipamento ótimo desempenho com editores de imagens de Alta Defini??o 3D e aumento significativo no desempenho de grava??o de dados fazendo esta placa bastante recomendada para o mercado corporativo. O suporte para módulo de criptografia de dados TPM e o suporte à chaves de sensor de intrus?o s?o também grandes aliados para tornar esta placa um excelente produto para o mercado corporativo.
- Esta placa é recomendada também para o mercado doméstico, pois a tecnologia Turbo Boost 2.0 somada a tecnologia HDMI suportada por esta placa permite a execu??o de jogos mainstream (como o FIFA Soccer 2010), edi??o e exibi??o de imagens em Alta Defini??o com excelente desempenho proporcionando a todos de casa um excelente equipamento para entretenimento doméstico.


Todos os direitos reservados a Digitron da Amazônia Ind. Com. SA